Em votação, 24 representantes dos sulanqueiros votaram a favor da realização da feira aos domingos e segundas-feiras. Nove pessoas votaram contrária a proposta vencedora.
Em face da decisão da maioria, a feira será realizada nas duas últimas semanas de maio e durante todo o mês de junho, aos domingos e segundas, o mesmo vai ocorrer nas duas últimas semanas de novembro e durante todo o mês de dezembro.
O teor da decisão foi encaminhada para o comando da Polícia Militar para que os estudos da segurança do Parque 18 de Maio sejam previamente estudadas e colocadas em prática durante a realização do evento.
Por outro lado, um grupo de sulanqueiros denunciou a falta de diálogo por parte da Prefeitura de Caruaru e a nova administração, sobre os locais onde eles irão ficar com a reforma que está acontecendo na “Feira da Fundac”. Eles alegam que estão se sentindo abandonados pela Prefeitura de Caruaru.As obras tiveram início no dia 04 de dezembro de 2018, quando a prefeita Raquel Lyra esteve no local com uma comissão de secretários.
Enquanto isto, as obras de reestruturação do terreno da antiga Fundac, na Feira da Sulanca de Caruaru, segue a todo vapor, com recursos do proprietário do local, já que a área de comercialização era arrendada a prefeitura da cidade e passou a ser administrada pela iniciativa privada, a para dar comodidade aos sulanqueiros.O local esta recebendo mais de cinco mil bancos, divididos em áreas específicas, além de abrigar dois camelódromos e duas praças de alimentação, cada uma com 16 operações.
Nenhum comentário
Postar um comentário