Voltando aos comentaristas políticos da Pracinha do Banco do Brasil, alguns deles se reuniram, excepcionalmente, na loja “Zé da Cebola. Tendo em vista que este empreendimento não abre aos domingos – mesmo acontecendo neste dia, também excepcionalmente, a “Maior feira da Sulanca do norte/nordeste deste país – Dentre assuntos diversos, eles comentaram a fala da prefeita Raquel Lyra que afirmou que iria mudar a feira da Sulanca de Caruaru para outro local, em entrevista concedida ao jornalista Dilson Oliveira – Veja aqui.
– Se a prefeita Raquel Lyra, realmente, cumprir a palavra e mudar a Feira da Sulanca, ela vai ficar na história desta cidade da mesma forma que o seu pai ficou quando mudou a feira principal do centro, para este local. [O parque 18 de Maio] Disse, Manoel Messias.
-Com certeza ela tem tudo o que os outros prefeitos não tiveram: Ela tem a experiência do pai e da mãe dela. Dona Mércia Lyra foi a responsável por formar um grupo de pessoas para conversar, dia e noite, com os feirantes para que não houvesse nenhum transtorno na mudança. E, de fato, não aconteceu. Falou um cidadão identificado como “Boy”
No momento em que esta redação estava presenciando o “debate”, todas as pessoas que passavam pelo local faziam sinal de positivo com as mãos. Mostrando que uma parcela considerável dos caruaruenses é a favor da mudança.
CATEGORIAS: POLÍTICA
Nenhum comentário
Postar um comentário