s pais de uma menina de 10 anos do Colorado alegam que a filha decidiu por termo à sua vida por ter sido vítima de bullying na escola, reporta a CN
Ashawnty Davis morreu, na passada quarta-feira, depois de lhe ter sido desligado o suporte básico de vida no hospital onde estava internada, há duas semanas, depois de os pais a terem encontrado enforcada, dentro de um armário, em casa.
Os pais afirmam que Asshawnty foi vítima de bullying e que ficou bastante perturbada depois de ter sido publicado nas redes sociais um vídeo onde a menina surgia a confrontar uma outra aluna que exercia bullying sobre ela.
“Ela ficou devastada quando descobriu o vídeo publicado”, disse a mãe, Latoshia. Duas semanas depois, encontrou a filha enforcada.
Se os pais da menina tiverem razão, Ashawnty é a mais recente vítima de ‘bullycídio’ (suicídio cometido devido ao sofrimento causado pelo bullying). Os pais desta menina defendem que a escola, situada em Cherry Creek (EUA), devia ter feiro mais para prevenir que Ashawnty pusesse termo à sua vida.
A direcção da escola disse à CNN que os alunos conversaram sobre os confrontos, que os pais foram chamados e que o vídeo do momento foi enviado ao Departamento de Polícia de Aurora. Para os pais da menina, não foi feito o suficiente.
A direção afirmou ainda desconhecer situações de bullying na escola.
Nenhum comentário
Postar um comentário