Pelas imagens, cedidas ao G1 pelos donos da joalheria, às 10h40 os criminosos entram no local vestindo roupa pretas e toucas no rosto, chamadas de balaclava. Eles estavam com armas longas. Quatro bandidos aparecem nas imagens.
A Polícia Militar informou que, depois do assalto, abordou um homem na localidade de Vila Cachoeira que fugia de uma casa. Ele estava com R$ 736 em dinheiro e um celular. Com a permissão dele, os policiais verificaram o telefone e descobriram áudios que ligavam o homem ao assalto. No celular, também foram encontradas fotos dele com as armas usadas no roubo. O suspeito, o dinheiro e o telefone foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Roubos.Os assaltantes se dividem dentro do estabelecimento. Ao menos dois vão em direção às vitrines, uma delas é quebrada a pontapés e outra é aberta com um pé de cabra. Os homens retiram joias e relógios dos expositores internos e externos da loja.
Assaltante rende funcionária em assalto a joalheria em shopping de Florianópolis
Havia dois clientes no local, pelo menos. Um homem se esconde atrás de um balcão e outra mulher fica parada em uma cadeira. Os funcionários são colocados no chão pelos bandidos. Por imagens de outro ângulo, uma funcionária leva um dos assaltantes para a parte interna da loja, onde são roubados mais objetos.Segundo os donos da loja, a Polícia Civil foi chamada e chegou ao local por volta das 13h30. Disseram também que o segurança do shopping viu o ataque e não acionou a polícia.
Conforme o tenente-coronel Pontes, responsável pelo batalhão da Polícia Militar da região, há suspeitos do caso, mas até o momento ninguém foi preso. A PM chegou a fazer buscas no bairro Monte Verde.
O Floripa Shopping ainda não se posicionou sobre o assunto.
Nenhum comentário
Postar um comentário