“Como procedimento padrão, nós informamos à Polícia Federal na Paraíba para encontrar algum familiar dela, mas até hoje (26 de dezembro) não fomos informados se a polícia encontrou ou não”, informou o Itamaraty ao G1.
Ainda segundo o órgão, a mulher viajava sozinha e o Itamaraty ainda não conseguiu contactar a família, motivo pelo qual seu corpo continua retido na França. O Itamaraty aguarda que algum familiar da paraibana se comunique com a Polícia Federal para a continuação dos trâmites legais.
Brasileira morre durante voo internacional entre Recife e Paris
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Corpo da passageira de 38 anos continua na França, desde o dia 8 de dezembroUma paraibana de 38 anos morreu durante um voo da Air France que partiu de Recife com destino a Paris. Segundo informações do G1, a notícia foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores, o Itamaraty, que recebeu mensagem do consulado do Brasil na França no último dia 8 de dezembro informando o óbito. A morte da mulher identificada como Flávia Luiza da Silva teria ocorrido por causas naturais, de acordo com a polícia do aeroporto Charles de Gaulle, local de desembarque do avião. Ela faria uma escala no aeroporto, mas o seu destino final seria a Itália. O corpo de Flávia Silva foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Paris no começo do mês de dezembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário