Mas, Jesus nos chamou para sermos diferentes, devemos mostrar a Verdade as pessoas de uma forma mansa e humilde, para que todos venham ao conhecimento de Cristo.
Podemos observar em toda a caminhada do mestre, que o Senhor mesmo estando certo, não revidou e não julgou as pessoas que lançavam “pedras” sobre Ele. Nós também andávamos errantes, cegos quanto ao entendimento da Palavra e sujeitos a todos os tipos de pecados e longe de Deus, mas pela sua Grande Misericórdia, fomos alcançados e agora remidos pelo sangue do Cordeiro, devemos sim é proclamar o Amor de Deus a todas as pessoas e não nos queixando uns contra os outros, antes sendo uma mão amiga conduzindo as pessoas cansadas de suas jornadas a Cristo.
Veja também as recomendações do apóstolo Paulo:
Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo. Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão. (Romanos 14:10 a 13)
O AMOR é o vínculo da perfeição, conforme a Palavra de Deus.
Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A Palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.(Colossenses 3:12 A 17)
Quem anda com Cristo, revestido de Amor, não vê a diferença no seu semelhante, suas mãos estão sempre prontas para ajudar.
Quem anda com Cristo, revestido de Amor, não vê a diferença no seu semelhante, suas mãos estão sempre prontas para ajudar.
Deus te abençoe
Nenhum comentário
Postar um comentário