Outra importante etapa, foi a busca constante por conhecimento, João Batista procurou participar de congressos, feiras e seminários para melhorar seus produtos e nunca parou. Com humildade, sem subestimar a concorrência, se mantém atualizado com as melhores técnicas e práticas do mercado de panificação.
O empresário entrou também no ramo de hotelaria através do seu olhar de águia que enxergou oportunidades e necessidades dos clientes. João compartilhou com todos os presentes naquele auditório, mais do que experiências, um projeto de vida que elevou sua cidade natal e ao longo dos anos construiu também o sonho de vários colaboradores que dali tiraram e tiram seu sustento. A Pan Cristal trouxe desenvolvimento, emprego, renda e influenciou a mudança de mentalidade de vários outros empresários surubinenses. E nesta noite inspirou jovens a continuar investindo em seus sonhos e buscar na família a força necessária para superar esta e outras crises que surgirem.
Esta não é a primeira vez que João Batista é reconhecido como um caso de sucesso, em 2016 foi homenageado pela FAMPEC-PE com o título de amigo da microempresa e depois pela Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Nenhum comentário
Postar um comentário