RIO - A prefeitura de Casimiro de Abreu confirmou, na tarde desta quinta-feira, o sétimo e oitavo casos de febre amarela no Estado do Rio de Janeiro. Até agoram, dos oito casos confirmados, sete foram na cidade da Baixada Litorânea. Eduardo Freedman Lemos e Oswaldo Gomes de Azevedo estavam internados no Hospital dos Servidores, no Rio, e agora estão sendo acompanhados pela equipe médica do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes.
Eduardo Freedman Lemos entrou na unidade de saúde municipal no dia 20 de março, sendo transferido para o Hospital dos Servidores na tarde do mesmo dia. Já Oswaldo Gomes de Azevedo deu entrada no hospital municipal no dia 21 de março e, assim como Eduardo, foi transferido, no mesmo dia, para o Hospital dos Servidores.
Nesta sexta- feira, dia 31, mais 3 mil doses da vacina contra a febre amarela serão distribuídas às unidades do Programa Saúde da Família, de cada bairro. Quem ainda não foi imunizado deve procurar sua unidade de saúde de referencia, portando cartão do SUS e comprovante de residência, para receber a dose.
Nenhum comentário
Postar um comentário