A prefeitura de Surubim conta, a partir de agora, com um serviço de prontidão para atendimento à população que tem reclamações de problemas com iluminação pública, coleta de lixo, esgoto e buracos em calçamento.
O serviço foi lançado pela secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano e vai atender a cidade e a zona rural. De acordo com a secretária Tassiana Arruda, “as pessoas que tiverem problemas como falta de luz nos postes, esgoto estourado ou entupido, lixo acumulado nas ruas ou calçadas e ruas esburacadas podem ligar para a secretaria que uma equipe vai ao local para avaliar e solucionar o problema”.
As solicitações podem ser feitas para o número 3634.1709 e o serviço funciona das 9h da manhã à uma da tarde e o reclamante deve fornecer o endereço de onde está o problema, além de um ponto de referência.
O atendimento é feito por uma equipe treinada, que vai direcionar a reclamação para a área solicitada.
SERVIÇO:
Iluminação pública, lixo acumulado, esgoto estourado ou entupido e ruas esburacadas
Ligue para: 3634.1709
Horário: das 9hs da manhã à uma da tarde
Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano
Prefeitura de Surubim – Compromisso de cuidar das pessoas
Prefeitura de Surubim – Compromisso de cuidar das pessoas
Nenhum comentário
Postar um comentário