Quem também faz projeções positivas a partir dos encontros realizados durante a feira é o diretor de Vendas da SAAB do Brasil, Jen Möldrup: “Saio desta edição da Marintec com boas perspectivas de formalizar novos negócios. Os encontros foram produtivos e o público que visita a feira é muito qualificado”.
Além das empresas, as instituições reforçam o papel estratégico da feira. “Continuamos parceiros da indústria naval e da Marintec South America, principalmente neste cenário que é desafiador. Aqui é um ótimo fórum para discutir e reavaliar nossos modelos de gestão, levando em consideração novas forma de negociação comercial e compliance”, observou o superintendente executivo da Caixa, Rossano Macedo e Silva.
Erik Hannisdal, managing partner da M&O Partners, encorajou os investimentos estrangeiros no Brasil, mas reforçou que é necessária a discussão sobre o chamado Custo Brasil. “Isto é um obstáculo mas há diversas formas de uma empresa internacional ter sucesso aqui. Um exemplo é iniciar a atuação por meio de uma subsidiária, para ter a facilidade Entre as empresas expositoras a avaliação é positiva, como atesta o diretor da Wärtsilä, Luiz Barcellos: “A Marintec South America sempre nos dá um ânimo maior pois, além de ser um evento tradicional, mostra o potencial do mercado naval, marítimo e offshore. A audiência é qualificada e a localização estratégica”. O executivo de Vendas da Vision Marine, Marcelo Alves, concorda. “Muitos negócios são fechados a partir dos encontros que realizamos durante a feira. Com as perspectivas de retomada mais intensa do mercado em 2017, expor a marca e as soluções na Marintec é, sem dúvida, uma vantagem estratégica. É imprescindível participar de um evento como este”, observou.
Quem também faz projeções positivas a partir dos encontros realizados durante a feira é o diretor de Vendas da SAAB do Brasil, Jen Möldrup: “Saio desta edição da Marintec com boas perspectivas de formalizar novos negócios. Os encontros foram produtivos e o público que visita a feira é muito qualificado”.
Além das empresas, as instituições reforçam o papel estratégico da feira. “Continuamos parceiros da indústria naval e da Marintec South America, principalmente neste cenário que é desafiador. Aqui é um ótimo fórum para discutir e reavaliar nossos modelos de gestão, levando em consideração novas forma de negociação comercial e compliance”, observou o superintendente executivo da Caixa, Rossano Macedo e Silva.
Erik Hannisdal, managing partner da M&O Partners, encorajou os investimentos estrangeiros no Brasil, mas reforçou que é necessária a discussão sobre o chamado Custo Brasil. “Isto é um obstáculo mas há diversas formas de uma empresa internacional ter sucesso aqui. Um exemplo é iniciar a atuação por meio de uma subsidiária, para ter a facilidade de encontrar parceiros que conheçam a complexidade das leis e os desafios específicos que o país apresenta”, frisou.
Nenhum comentário
Postar um comentário