Ele estava com um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma pinada, além de portar outras munições do mesmo calibre. O outro suspeito continuou a fuga no veículo, até que parou na rodovia, saiu rapidamente do carro e correu para o matagal. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.
Em seguida, os policiais localizaram um grupo de comerciantes que relataram terem sido vítimas de um assalto quando seguiam em direção a Caruaru. O grupo informou que foi abordado na rodovia e obrigado a seguir até uma estrada de terra, onde foram ameaçados com armas de fogo para entregar todos os pertences. De acordo com o relato das vítimas, um dos suspeitos disse que era o "rei da Sulanca" e iria atear fogo na Kombi com as pessoas dentro, caso elas não entregassem tudo que tinham.O carro utilizado pela dupla, um Fiesta vermelho, havia sido roubado na noite do domingo (18) no município de Ibirajuba, também no Agreste. Dentro do veículo foram encontrados oito celulares, R$3.756,00 e munições calibre 38.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, para a continuidade dos procedimentos legais. O delegado Dr. Luiz Bernardo, que estava de plantão em Bezerros, foi ao local e informou que falta descobrir quem era o comparsa do Fernando Henrique, mas a população é parte fundamental nesse processo o denunciando através do Disque Denúncia (81) 3719-4545 que terá a sua identidade preservada. Valendo salientar que estes elementos tem um enorme raio de atuação, estavam com uma picape roubada em Ibirajuba, depois tomaram um taxi de assalto e vieram assaltar na região de Caruaru quando assaltaram a Kombi em Bezerros. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
Nenhum comentário
Postar um comentário